0

Faqueiro Havana Em Aço Inox com Facas para Churrasco Acabamento Em Brilho 42 Peças - 66945/774 - Tra - Unidade

Código Ref:
594209;7891116144077
Marca:
Opinião dos Consumidores:0

R$ 269,90ou X de

      Comprar
      • DESCRIÇÃO GERAL
      • FICHA TÉCNICA
      • AVALIAÇÕES

      DESCRIÇÃO GERAL

      Peças totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
      Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas.
      Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso.
      Facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas.
      Acabamento em brilho.
      Próprias para uso diário combinam com qualquer ambiente.
      Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.com o faqueiro tramontina havana em aço inox com facas para churrasco acabamento em brilho 42 peças o churrasco de domingo vai ficar completo! são 42 peças ideais para servir e saborear as melhores carnes! totalmente produzidos em aço inox, os talheres possuem acabamento em brilho, dando um toque especial na hora de servir. Duráveis e essenciais para uma mesa mais bonita, os produtos possuem características próprias. As colheres possuem bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Os garfos tem dentes polidos na parte interna com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. As facas totalmente temperadas garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão. Além disso, por suas características de temperabilidade, as facas não riscam as porcelanas. Fáceis de limpar, podem ser lavados diariamente na máquina de lavar louças. Com ele, você garante estilo e versatilidade na hora de servir!

      FICHA TÉCNICA

      AVALIAÇÕES

      Voltar ao
      TOPO